pLamp

pLamp 1.5

Ilumine no escuro com o computador de mão

São três horas da manhã. Você acorda com sede no quarto totalmente escuro e não encontra o interruptor. Outra complicação possível na escuridão da madrugada é ter que trocar o pneu furado do carro ao voltar de uma festa. Ler descrição completa

PRÓS

  • Facilidade de uso
  • Opções de cores e formas

CONTRAS

  • Pouca luminosidade da tela do PDA

Bom
7

São três horas da manhã. Você acorda com sede no quarto totalmente escuro e não encontra o interruptor. Outra complicação possível na escuridão da madrugada é ter que trocar o pneu furado do carro ao voltar de uma festa.

Nessas horas o Pocket PC possui uma solução brilhante. O pLamp transforma o dispositivo numa lanterna de emergência. Você escolhe a cor e o formato da iluminação e o programa se encarrega de aumentar o brilho da tela.

Branco

Quadrado ou redondo determinam a forma. Para o feixe de luz, além de branco, as opções incluem verde, vermelho, azul e amarelo. Apenas o branco já seria suficiente. As demais tonalidades têm pouca luminosidade.

A instalação do pLamp é tão simples quanto o uso e a funcionalidade do aplicativo. Basta gravar e acessar o arquivo executável em uma pasta interna do dispositivo ou no cartão de memória. Um clique basta para você ter uma lanterna grátis e improvisada nas mãos.

— Estilo de vida —